quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Precisamos ser como crianças!

A Bíblia diz que se nós não fôssemos como crianças
Não entraríamos no Reino de Deus
você tem que se humilhar e descer mais...
Senhor, quanto tempo eu andei na tua presença...
jejuava, eu clamava, eu orava, eu buscava, ia pro monte
Lia a Bíblia todo dia, todo dia, toda hora
Era só jesus... jesus pra lá jesus pra cá
Mas, aí, eu comecei a experimentar algumas coisas
que me tiraram do centro da vontade de Deus
comecei a namorar, a me prostituir
A trair a palavra, a desobedecer...
Continuei indo à igreja domingo
Mas já não tinha mais unção, já não tinha mais graça
já não tinha mais vida, já não tinha mais alegria
já não era mais 'criança'...
Espírito Santo, faz de nós crianças
Pra que possamos entrar na tua casa
E viver plenos da tua graça e tua glória
E entender
Viver pela fé, crescer
Ser cheios de Ti e vazios do mundão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário